"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.




A vida te dá uma rasteira. Você cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Voce sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: Paixão nunca mais. Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poesia e roteiro de cinema. E voce inventa. Um amor pra distrair. Um amor pra ins-pirar, um amor pra trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. 
Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, e seus amigos te dão colo, Vodka e dias incriveis!!!"





Fernanda Mello 



 ei, os meus me dão Coca Cola, não bebo rsss. 





6 comentários:

  1. rs...metida...amor estou de olho em você...e não aparece lá em casa! estou triste...te adoro

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaa de olho em mim, amor? uauuuuuuu rssss, a deixa de reclamar de barriga cheia, não fico longe lá de casa nunca, vc sabe que até me faço de morta, rsss, mas sempre to lá rsss, não consigo resistir ao metidoooooooo.
    te adoro
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!
    Está sendo muitoooo bom visitar seu blog Dja :)

    Bjs em seu coração,

    Tânia

    PS.: Coca-Cola?? Fala sério! Rsrsrsr... Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Beba coca cola e siga seu caminho,talvez você tome o mundo inteiro
    beijos bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Oie Tânia prazer ter vc por aqui.


    É Coca-Cola mesmo rsss.

    beijos em seu coração e ótima viagem.

    ResponderExcluir
  6. Yasmine minha lindona que saudade.
    E

    É lindona e vamo que vamo conquistando tudo que temos direito nessa vida.

    beijos no seu coração.

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.