"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

segunda-feira, 3 de julho de 2017

I don't care.


Eu quis tanto ser feliz. Tanto. 
Chegava a ser arrogante. 
O trator da felicidade. 
Atropelei o mundo e eu mesma. 
Tanta coisa dentro do peito. Tanta vida. 
Tanta coisa que só afugenta a tudo e a todos. 
Ninguém dá conta do saco sem fundo de quem 
devora o mundo e ainda assim não basta. 
Ninguém dá conta, e quer saber? 
Nem eu. Chega. Não quero mais ser feliz. 
Nem triste. Nem nada. 
Eu quis muito mandar na vida. 
Agora, nem chego a ser mandada por ela. 
Eu simplesmente me recuso a repassar a história, 
seja ela qual for, pela milésima vez. 
Deixa a vida ser como é.

I don't care.

Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.